Leandro Guerreiro critica árbitro após derrota: “Conseguiu o que queria”
Insatisfeito com a atuação do árbitro paranaense, Rafael Traci, na derrota por 1 a 0 do América-MG para o CRB, nesta terça, no estádio Rei Pelé, o volante Leandro Guerreiro soltou o verbo após a partida e insinuou que a arbitragem “ajeitou” o resultado para a equipe da casa. Expulso...