Tony reclama da arbitragem em derrota do Coelho para o Santa Cruz
Para o meia Tony, o América-MG poderia ter saído com um resultado melhor de Recife se não fosse pela arbitragem. Segundo o jogador, um erro no primeiro gol do Santa Cruz interferiu diretamente na derrota americana por 2 a 1, no estádio do Arruda. “Queríamos um resultado positivo aqui, mas, infelizmente,...