Atenção!
Notamos que você possui um ad-blocker ativo!
Pode ser que algum conteúdo do site não seja exibido ou não funcione. Desative o ad-blocker. Saiba como desabilitar clicando aqui.
Selecione o aplicativo instalado no seu navegador.
  • Adblock
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Pause AdBlock Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ícone desligar Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ativado neste site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.

Vídeo: Gols da 30ª rodada da Série B

07/10/2015 20:06
<p>Bragantino venceu o Criciúma por 2 a 0. O América-MG marcou 1 a 0 contra o Macaé e assumiu a terceira posição. Paraná e Oeste empataram em 1 a 1. O Mogi Mirim, rumo à Série C, perdeu para o Náutico por 1 a 0. O ABC, há 19 jogos sem vitória, empatou com o Atlético-GO. O CRB derrotou o Santa Cruz por 3 a 2. Paysandu e Bahia empataram em 0 a 0. Luverdense engatou a segunda vitória consecutiva, ao ganhar por 2 a 1 do Sampaio Corrêa.</p>

Melhores momentos

Corinthians

Palmeiras

São Paulo

Santos

Boletins