Lorenzi desconversa sobre chances matemáticas do Coelho - Gazeta Esportiva
Lorenzi desconversa sobre chances matemáticas do Coelho

Lorenzi desconversa sobre chances matemáticas do Coelho

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

08/10/2015 às 21:25

Belo Horizonte, MG

Probabilidades altas de acesso para o América-MG não tiram o foco de Diego Lorenzi (Carlos Cruz/AFC)
Probabilidades altas de acesso para o América-MG não tiram o foco de Diego Lorenzi (Carlos Cruz/AFC)


Sem Rodrigo Souza, suspenso, o técnico Givanildo Oliveira terá que pensar em um substituto para formar a dupla de volantes do Coelho com Leandro Guerreiro, na partida contra o ABC, no dia 17, sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Frasqueirão.

Como não pode contar com Douglas Dopô, que segue entregue ao departamento médico, a vaga de titular deve recair sobre o volante Diego Lorenzi que, de maneira enfática, garante estar pronto para fazer o seu melhor pelo América-MG na próxima partida.

“Acho que todo mundo corre é atrás de uma oportunidade. Independentemente do momento que ela chegar, se é no início, no meio ou no fim (da temporada), temos que estar preparados. Pode ter certeza que, se chegar para mim, estarei preparado para corresponder”, enfatizou Lorenzi.

Na terceira colocação após conseguir uma trinca de vitórias na Série B, o América-MG, segundo o departamento de estatísticas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem 73,9% de chances de conseguir subir para a primeira divisão. Apesar das previsões favoráveis, Diego Lorenzi prefere colocar os números de lado, focando apenas nos jogos seguintes do Coelho na competição.

“Temos que pensar somente em fazer a nossa parte. Cada partida é uma decisão para nós. Se chegarmos até o final ganhando o maior número de partidas possível, conseguiremos o acesso independentemente da matemática. Meu foco é completamente na Série B e em fazer o América subir de divisão”, destacou.

Conteúdo Patrocinado