Treinadora da Seleção sub-20 elogia Copinha feminina e vê competição como maior vitrine
A treinadora da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, Camilla Orlando, avaliou positivamente o desenvolvimento da Copinha Feminina, destacou o formato da competição e ressaltou a importância do torneio para a formação de atletas e o futuro do futebol feminino.