Com a volta de Marta, Seleção anuncia convocadas para amistosos contra os EUA
Arthur Elias convocou 26 jogadoras da Seleção Brasileira feminina para amistosos contra os Estados Unidos, com destaque para o retorno de Marta após um ano. A lista equilibra experiência e renovação, reunindo nomes consolidados como Rafaelle, Ludmila e Bia Zaneratto, além da jovem Kaylane, de 17 anos, chamada pela primeira vez. O treinador também convocou 30 atletas para um período de treinamentos em Itu, visando ampliar opções para a Copa do Mundo de 2027. O Brasil enfrenta os EUA nos dias 6 e 9 de junho, em São Paulo e Fortaleza.