Gabigol desabafa sobre suposto déficit físico no Santos: "Falta de respeito comigo"
Gabigol usou as redes sociais nesta quinta-feira para rebater rumores sobre uma suposta insatisfação do Santos com seu desempenho físico. O atacante classificou as informações como desrespeitosas e afirmou que dados internos do clube o colocam entre os líderes do elenco em métricas físicas, como sprints e distância percorrida. Em meio a uma semana turbulenta, marcada por sua substituição diante do Deportivo Recoleta, o camisa 9 pediu união do grupo e reforçou a importância da vitória no próximo compromisso.