Atacante do Corinthians, Kayke faz cirurgia para reconstrução de ligamento do joelho
O atacante Kayke, do Corinthians, passou por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo após se lesionar na vitória contra o Barra, pela Copa do Brasil. O jovem de 22 anos vinha em boa fase sob o comando de Fernando Diniz, com sequência como titular e gol na Libertadores, mas deve ficar fora do restante da temporada enquanto se recupera do procedimento realizado no Hospital Albert Einstein.