Corinthians usa premiação da Copa do Brasil para pagar dívidas
O destino dos R$ 20 milhões ganhos pelo Corinthians com o vice-campeonato da Copa do Brasil foram as dívidas, principalmente com jogadores. A quantia embolsada deu um alívio para as contas corintianas, mas o clube segue com dificuldades e deve fechar o ano no vermelho. Em balancete divulgado nesta terça-feira,...