Andrés vai ao gramado e acompanha o treino do Corinthians de perto
Os reservas do Corinthians foram o centro das atenções no treinamento da tarde desta quinta-feira, dia seguinte ao frustrante empate por 1 a 1 com o Santos, em Itaquera. Com os titulares preservados, realizando trabalhos físicos nas dependências internas do CT, os demais jogadores atraíram olhares de crianças de uma...