Em busca de reforços, Andrés se encontra com Kia Joorabchian e Ronaldo

São Paulo, SP

17-11-2018 22:26:32

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

London ! 🇬🇧

Uma publicação compartilhada por Luan Aoás Corrêa (@luanaoas) em


O presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, se encontrou com Kia Joorabchian neste sábado, em um restaurante em Londres. Na Europa em busca de reforços para o Timão, o mandatário apareceu em uma foto ao lado do agente iraniano, do ex-jogador Ronaldo e também de Luan Aoás, irmão do zagueiro Marquinhos, do PSG e Seleção Brasileira.

O encontro aconteceu no Babbo restaurante, estabelecimento que pertence a Kia Joorabchian em sociedade com os brasileiros do Chelsea, David Luiz e Willian. O local costuma receber diversas personalidades, entre elas jogadores de futebol, é claro. Após a cerimônia do Fifa The Best, por exemplo, alguns atletas jantaram na casa especializada em culinária italiana.

Diante da ameaça de rebaixamento do Corinthians, Andrés Sánchez arregaçou as mangas e tratou de embarcar para a Europa para buscar reforços, já tendo em mente o planejamento do ano que vem. O mandatário, ao que tudo indica, está disposto, inclusive, a fazer negócio com Kia Joorabchian, pivô de uma grande polêmica quando o fundo de investimentos MSI decidiu investir no Timão, em meados de 2004.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?