Náutico vence no último lance e com um jogador a menos
Até a noite dessa sexta-feira, o Campeonato Pernambucano só havia visto empates. Foram quatro ao todo. Mas ao menos a primeira vitória da competição em 2018 veio em grande estilo. Com um jogador a menos e com gol no último lance, o Náutico bateu o América-PE por 3 a 2...