Com Jair, mas sem reforços, Santos volta aos treinos no CT Rei Pelé - Gazeta Esportiva
Com Jair, mas sem reforços, Santos volta aos treinos no CT Rei Pelé

Com Jair, mas sem reforços, Santos volta aos treinos no CT Rei Pelé

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Vitor Anjos

03/01/2018 às 08:00

Santos, SP

O elenco do Santos se reapresenta na tarde desta quarta-feira no CT Rei Pelé. E a principal novidade deve ser a chegada de Jair Ventura. Apalavrado com o Peixe desde o fim de dezembro, o técnico desembarcará na Baixada Santista para assinar contrato e ser anunciado oficialmente.

Como a reapresentação desta quarta será marcada por uma série de exames médicos, o treinador deve apenas ter uma conversa com os jogadores e a apresentação acontecerá apenas na quinta-feira.

Inicialmente, a multa de R$ 800 mil com o Botafogo era o principal empecilho para Jair iniciar o trabalho no Alvinegro da Vila. Porém, o técnico abriu mão de alguns valores pendentes com o Fogão para facilitar o acerto com o Santos.

Jair Ventura deve ser anunciado pelo Santos nesta quarta-feira (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Além disso, o retorno do Peixe nesta quarta também deve marcar as despedidas de Elano e Marcelo Fernandes. Fora dos planos da atual diretoria, os dois auxiliares serão comunicados da saída durante a reapresentação.

Apesar da chegada do técnico Jair Ventura, o Santos voltará aos treinos com apenas o lateral-esquerdo Romário, ex-Ceará, como novidade. Gabigol, Robinho, Hernán Barcos e Gilberto estão com negociações em andamento. Lucas Zelarayán e Hudson também estão no radar da nova diretoria.

Conteúdo Patrocinado