Técnico campeão paulista pelo Santos agora é do Corinthians
Marcelo Fernandes agora é funcionário do Corinthians. Responsável por conduzir o Santos de Robinho e companhia ao título do Campeonato Paulista de 2015, em cima do Palmeiras, o ex-jogador será auxiliar do técnico Edson Leivinha na equipe Sub-23 do Timão, criada esse ano para manter em atividade jogadores que pertencem...