Palmeiras é o único time grande de São Paulo com título no ano de 2020
O Palmeiras é o campeão paulista de 2020. Após vencer o Corinthians neste sábado pelo placar de 4 a 3 nos pênaltis depois do empate por 0 a 0, no Allianz Parque, pelo segundo jogo da final do estadual, o Verdão garantiu o troféu. E a conquista será a única...