Pressão no Verdão não intimida Zé Roberto: "Já honrei camisa do Pelé"
<p>Zé Roberto sucede o xingado volante Wesley, a caminho do São Paulo, na camisa 11 do Palmeiras, e não se intimida com o número nem mesmo com a pressão no clube, quase rebaixado no Brasileiro na temporada do centenário. O veterano meio-campista crê que já superou desafio maior: usar a 10 de Pelé no Santos.</p>