Futebol/Mercado

Leandro Damião chega a BH esperando fazer história na Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima - Belo Horizonte, MG -
07/01/2015 12:50:00

Em: Cruzeiro, Futebol, Santos

Os jogadores do Cruzeiro voltam aos trabalhos depois do período de férias nesta quarta-feira, e a grande novidade será a presença do atacante Leandro Damião, reforço da Raposa para a temporada. O atleta foi recebido por vários torcedores no Aeroporto de Confins, que foram saudar o avante e pedir o título da Libertadores de presente.

Animado, Damião já sabe como é conquistar a América e quer realizar o desejo dos torcedores. “A expectativa é grande. Já consegui esse título, espero conseguir de novo. Mas na Libertadores, o importante é chegar ao título, mesmo ganhando por 1 a 0. Não quero pensar em gols, e sim vencer as partidas para alcançar o título”, declarou.

Leandro Damião se destacou defendendo o Internacional, foi negociado com o Santos por cerca de R$ 42 milhões, mas no Peixe não conseguiu repetir o mesmo sucesso. O atacante vai ficar em BH por empréstimo de uma temporada, e no Cruzeiro, o jogador espera reencontrar o bom futebol.

“Estou tranquilo. Chegando vou conversar com o Marcelo Oliveira. Quero ajudá-lo ao máximo possível e ajudar o grupo também. O Cruzeiro tem um bom grupo de jogadores e espero conseguir ajudar a conseguir muitos títulos. Agradeço muito o carinho da torcida comigo e espero corresponder em campo. Estou muito animado com essa chance de jogar no Cruzeiro. Espero corresponder à altura para poder voltar à Seleção Brasileira”, declarou.

Após fracasso no Peixe, Damião espera retomar rumo da carreira com a camisa celeste
Após fracasso no Peixe, Damião espera retomar rumo da carreira com a camisa celeste – Credito: Ricardo Saibun/Santos FC