Red Bull aproveita vacilo do goleiro e bate Ferroviária nos acréscimos
Em um jogo entre dois clubes que sonham com uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista, Ferroviária e Red Bull duelaram na noite desta segunda-feira, em Araraquara. Em um vacilo do goleiro Tadeu, o time visitante marcou um belo gol nos acréscimos e venceu por 2 a 1...