Embalado após goleada sobre o Santos, Ituano visita o Red Bull Brasil - Gazeta Esportiva
Embalado após goleada sobre o Santos, Ituano visita o Red Bull Brasil

Embalado após goleada sobre o Santos, Ituano visita o Red Bull Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2019 às 09:07 • Atualizado: 08/02/2019 às 09:12

São Paulo, SP

Ituano vem de goleada sobre o Santos (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)


Passada a euforia da goleada de 5 a 1 sobre o Santos no último domingo, o Ituano volta a campo nesta sexta-feira para visitar o Red Bull Brasil no estádio Moisés Lucarelli, às 18h45 (de Brasília), na abertura da sexta rodada do Campeonato Paulista.

O Ituano é o segundo colocado do Grupo D com sete pontos e em caso de vitória, pode ultrapassar o São Paulo, com nove pontos, e assumir a liderança da chave provisoriamente.

Apesar da vitória expressiva sobre o Peixe, o técnico Vinícius Bergantin prega pés no chão para a sequência da competição." Temos que curtir, não é fácil vencer um time que tem feito o diferente. Temos que saber comemorar, mas temos que ter os pés no chão. Perdemos e não questionamos tudo. Agora com a vitória não vamos achar que está tudo perfeito", avaliou.

Do outro lado, o RB Brasil também vem embalado pela sequência de três jogos sem perder, sendo duas vitórias consecutivas. A equipe é a vice-líder do Grupo A com oito pontos, mas diferente de seu adversário, não tem nem chances de assumir a primeira colocação da chave, que hoje pertence ao Santos, com 12 pontos.

No grupo do Corinthians, Ferroviária visita o São Bento

Ferroviária tem mesma pontuação do Corinthians (Foto: Ton Magno/Ferroviária)


O Grupo C é o mais embolado do Campeonato Paulista até aqui. Nesta sexta-feira, a segunda colocada Ferroviária, com sete pontos (mesma pontuação do terceiro colocado Corinthians), visita o São Bento de olho em seguir viva na briga pela classificação para a próxima fase.

Em caso de empate, a Ferroviária iguala a pontuação do atual líder Bragantino, com oito pontos. E caso triunfe, assume a primeira colocação do grupo de forma isolada.

O São Bento, por sua vez, vai em busca de sua primeira vitória na competição. Com dois pontos somados, o clube é o lanterna do Grupo B, que tem o Palmeiras como líder, com 10 pontos. A bola rola às às 21h (de Brasília), no estádio Walter Ribeiro.

Conteúdo Patrocinado