Mirassol vence o Red Bull em jogo adiado pela chuva - Gazeta Esportiva
Mirassol vence o Red Bull em jogo adiado pela chuva

Mirassol vence o Red Bull em jogo adiado pela chuva

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2019 às 16:30

São Paulo, SP

Na última quinta-feira, o Mirassol vencia o Red Bull Brasil pelo placar de 1 a 0, dentro de casa, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, quando a partida foi interrompida aos 23 minutos do primeiro tempo por conta da forte chuva. Nesta sexta-feira, o jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, foi retomado, e ao final dos 90 minutos, o time da casa confirmou a vitória pelo placar mínimo.

Com o resultado, o Mirassol chega a sua primeira vitória na competição, e com três pontos ganhos, ocupa a vice-liderança do grupo C. O Red Bull, por sua vez, segue sem vencer, e ocupa a lanterna do grupo A, com apenas um ponto ganho.

Partida que iniciou na quinta-feira foi retomada nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)


O jogo - O duelo foi retomado aos 23 minutos do primeiro tempo, e aos 37, o Mirassol já balançou as redes. Após jogada pela direita, a bola foi alçada na área e Wilson, de cabeça, completou para o gol. No entanto, o camisa 9 estava em posição de impedimento, e o tento acabou anulado.

Os dois times adotavam uma postura um pouco mais conservadora, e assim o jogo era muito estudado e pouco movimentado. Aos 45 minutos, o Red Bull conseguiu a sua primeira chegada com Roberson, que arriscou uma bomba de fora da área e carimbou o travessão.

Na segunda etapa, quem chegou pela primeira vez foi o time da casa. Aos quatro minutos, Léo Baiano invadiu a área pela direita e chutou forte. O goleiro Julio Cesar apenas acompanhou e a bola balançou as redes, mas pelo lado de fora.

O jogo era muito morno em Mirassol. Os mandantes, com o resultado a seu favor, procuravam apenas gastar o tempo e não iam em busca do segundo gol com tanto ímpeto. O Red Bull, por sua vez, mesmo sendo derrotado, não mostrava ter forças para ir em busca de um possível empate.

A primeira chegada do time visitante veio apenas aos 27 minutos, quando, após cruzamento na área, Osman completou de cabeça, mas Matheus Aurélio fez defesa tranquila. Um minuto depois, o jogo foi paralisado para que os jogadores pudessem se hidratar.

Após a pausa, aos 33 minutos do segundo tempo, em uma das raras chegadas do time visitante, Pio recebeu bola rolada dentro da área e soltou uma bomba para grande defesa do goleiro Matheus Aurélio. Aos 41, após cobrança de escanteio, o RB chegou mais uma vez, desta vez com Ytalo, que carimbou o travessão após cobrança de escanteio.

Aos 43 minutos, na chance do Mirassol matar de vez a partida, Felipe Augusto cruzou rasteiro para Lelê, que furou e perdeu a grande oportunidade. Aos 48, após contra-ataque, foi a vez de Simão receber sozinho dentro da área e também errar o gol. Para a felicidade do torcedor do Mirassol, as chances perdidas não fizeram falta, e aos 49 minutos, o árbitro encerrou a partida.

 

Conteúdo Patrocinado