Pinotti pede demissão do cargo de diretor de futebol do São Paulo
Vinicius Pinotti não é mais diretor-executivo de futebol do São Paulo. O dirigente pediu demissão do cargo na tarde desta quarta-feira por discordar de algumas decisões tomadas pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, no decorrer do segundo semestre. Houve divergências importantes entre o agora ex-diretor e...