Santos se despede de Ricardo Oliveira: "Líder, artilheiro e ídolo"
O Atlético-MG confirmou nesta quinta-feira a contratação de Ricardo Oliveira. O Santos, por sua vez, divulgou um vídeo agradecendo o centroavante por sua passagem pela Vila Belmiro. "Líder, artilheiro e ídolo. Dentro e fora de campo. Obrigado, Ricardo Oliveira!", escreveu a conta oficial do Peixe no Twitter. Antes de acertar...