Damião deixa o Betis e Santos pede registro à CBF para renegociá-lo
Leandro Damião terá de retornar ao Santos Futebol Clube. Mas, não espere ver o centroavante com a camisa alvinegra em campo mais uma vez. O jogador anunciou nesta segunda-feira sua saída do Real Betis, da Espanha, e o clube da Baixada já aproveitou para solicitar seu registro junto à Confederação...