De virada, Leicester vence Oxford em 1º jogo após título inglês

São Paulo, SP

19-07-2016 17:44:37

Em seu primeiro jogo após a temporada em que se sagrou campeão inglês, o Leicester venceu o Oxford United por 2 a 1, Estádio Kassam, em partida amistosa durante a pré-temporada. Ainda em celebração do título, Gary Lineker, ex-jogador dos Foxes, entrou em campo com a taça do Campeonato Inglês.

Logo no começo do jogo, no entanto, o Oxford tratou de dar um banho de água fria nos adversários e abriram o placar em cobrança de falta de Maguire, aos 13 minutos. O Leicester, no entanto, reagiu ainda na primeira etapa. Aos 28, Gray recebeu na entrada da área, limpou a marcação e chutou cruzado para deixar tudo igual.

Enquanto Ranieri aproveitava a partida amistosa para fazer diversas substituições, dando chances aos atletas no banco, o Leicester conseguiu a virada. Aos 22, Schlupp cortou para a meia lua e chutou rasteiro no canto direito para fechar o placar.

Os Foxes agora seguem o seu trabalho preparatório para a temporada. No próximo sábado, iniciará a sua participação em um torneio amistoso, enfrentando o Celtic. Antes de entrar nos compromissos oficiais, o Leicester ainda enfrentará o Paris-Saint Germain e o Barcelona.

Nos outros amistosos de pré-temporada disputados na tarde desta terça-feira, o Real Betis bateu o Middlesbrough por 2 a 1, no Estádio Benito Villamarín, com gols de Ceballos e Castro para os espanhóis e Rhodes descontou para os ingleses. Sparta Prague e Fenerbahce também entraram em campo, no Generali Arena, e não tiraram o zero do placar.

Deixe seu comentário