Sevilla decide no segundo tempo e triunfa no clássico contra o Bétis

São Paulo, SP

24-04-2016 13:21:24

A rodada desse domingo no Campeonato Espanhol proporcionou o tradicional Dérbi da Andaluzia, disputado entre Sevilla e Bétis, e foi a equipe rojiblanca que saiu com vitória, pelo placar de 2 a 0, com gols de Coke e Kevin Gameiro.

A vitória deu ao time da casa 52 pontos e o sétimo lugar temporário, os mantendo vivos na briga por uma vaga em competições europeias, os visitantes, por outro lado, estacionam na 13ª posição, com 41 pontos.

Impondo bem o seu jogo contra o rival, os sevillanos começaram o confronto determinados a chegar ao ataque, e passaram perto de abrir o placar no primeiro tempo. Primeiro, com o brasileiro Mariano, que subiu mais que zaga adversária para cabecear com violência e mandar por cima, em finalização que passou muito perto, os 19.

Dois minutos depois foi a vez de Konoplyanka se aproximar de mexer no marcador, recebendo em ótima condição dentro da área e rematando. O ucraniano, entretanto, mandou no meio do gol, e o goleiro Adan conseguiu fazer bonita defesa.

Na etapa final, a falta de pontaria não prevaleceu e a bola finalmente passou a entrar para os rojiblancos. Primeiro, N’Zonzi cruzou para Gameiro com perfeição, e o atacante não desperdiçou, cabeceando no contrapé de Adan, sem dar qualquer chance de defesa ao arqueiro.

Empolgado com a vantagem e se aproveitando do visível abatimento do rival, o Sevilla foi para cima na intenção de matar o jogo, e conseguiu. Coke recebeu de Daniel Carriço e, da entrada da área, acertou linda finalização no ângulo para dar números finais ao clássico.

Resultados do Campeonato Espanhol neste domingo:
Levante 2x2 Athletic Bilbao
Sevilla 2x0 Betis

Deixe seu comentário