Criticado, Damião minimiza jejum na Espanha e afirma: “Sei fazer gols” - Gazeta Esportiva
Criticado, Damião minimiza jejum na Espanha e afirma: “Sei fazer gols”

Criticado, Damião minimiza jejum na Espanha e afirma: “Sei fazer gols”

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2016 às 13:45

São Paulo, SP

Damião rebate críticas e mostra autoconfiança para emplacar no Betis (Foto:Reprodução/Twitter)
Damião rebate críticas e mostra autoconfiança para emplacar no Betis (Foto:Reprodução/Twitter)


Após estrear como titular da equipe do Betis no último fim de semana, na derrota para o Málaga, por 1 a 0, o brasileiro Leandro Damião já foi obrigado a lidar com as críticas. No clube desde janeiro, o atacante, que ainda não marcou com a camisa alviverde, minimizou o jejum em sua primeira coletiva e se manteve confiante.

Contra o Málaga Damião quase marcou. Segundo o próprio, “faltou sorte”. Após chute de Rúben Castro, o goleiro mexicano Ochoa espalmou e a bola sobrou para o brasileiro. Mas o atacante só conseguiu um leve desvio com a região abdominal e viu a bola passar à esquerda do gol.

“Sei fazer gols e acho que, depois do primeiro, os demais sairão de forma natural. Nós, atacantes, vivemos de fazer gols e eu estou trabalhando todos os dias para melhorar”, disse o jogador, que veste a camisa 12 no Betis.

Com passagens por Internacional, Cruzeiro e Santos, clube com o qual teve um entrave contratual e precisou ir à Justiça do Trabalho para se desvincular recentemente, Damião já manifestou vontade de resolver, com antecedência, sua situação no Betis.

O vínculo com o clube espanhol vai até o meio da temporada e, para evitar confusões, o brasileiro espera discutir os termos brevemente com a diretoria. Seja para a renovação ou para o rompimento. “Espero que possamos conversar brevemente sobre isso. Mas agora é dar o meu melhor e ajudar o time em campo”, falou.

Conteúdo Patrocinado