Gazeta Esportiva

Gaviões da Fiel esclarece não ter relação com ameaças a Cássio e que está colaborando com a polícia

São Paulo, SP

08/04/22 | 12:30

A Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira explicando que não possui nenhuma relação com as ameaças sofridas pelo goleiro Cássio e sua família.

Antes do crime de ameaça sofrido pelo jogador e por sua esposa, alguns torcedores da organizada foram até o CT Dr. Joaquim Grava, na última quinta, e conversaram com jogadores e comissão técnica, entre eles o próprio Cássio, para cobrar mais raça e vontade nos próximos jogos do clube.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

No entanto, no período da tarde, um torcedor enviou ameaças de morte e violência contra o arqueiro, sua esposa e o zagueiro Gil. Tanto o Alvinegro quanto Cássio compareceram à Delegacia de Polícia e Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva e registraram o ocorrido.

VEJA MAIS:
Delegado descreve Cássio abalado e fala sobre busca por autor de ameaça: “Será identificado”
Ameaçado de morte, Cássio pede justiça e contesta termos “vagabundo” e “paneleiro”
Gil arquiva fotos com a camisa do Corinthians após ameaças de morte
Corinthians repudia ameaças de morte e violência a Cássio e sua esposa e aciona polícia

Em nota, a Gaviões escreveu que repudiam “qualquer ato de covardia e também as ameaças feitas ao goleiro Cássio e sua família, e está colaborando com as autoridades competentes para que o caso seja apurado e esclarecido”.


Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento - Goleiro Cássio

Os Gaviões da Fiel repudiam qualquer ato de covardia e também as ameaças feitas ao goleiro Cássio e sua família, e está colaborando com as autoridades competentes para que o caso seja apurado e esclarecido.

A conversa que tivemos com o elenco na parte da manhã de ontem (7) presencialmente no CT nada tem a ver com isso. Nós só fizemos a parte que nos cabe que é a de ser órgão fiscalizador do Sport Club Corinthians Paulista.

“Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim”.

Gaviões da Fiel Torcida


Deixe seu comentário