Organizada do Corinthians tem conversa com medalhões e Vítor Pereira: "Se tiver que cobrar de novo, vamos cobrar"

Tiago Salazar - São Paulo,SP

07/04/22 | 13:22

Um grupo de torcedores membros da Gaviões da Fiel, maior organizada do Corinthians, se reuniu com medalhões, comissão técnica e diretoria dentro do CT Dr. Joaquim Grava, nesta manhã, para cobrar raça e vontade nos próximos compromissos do clube.

Segundo apurado pela Gazeta Esportiva, vários medalhões estavam presentes, como Gil, Renato Augusto, Willian, Fábio Santos, Paulinho, Jô e Cássio, além de Vítor Pereira e membros da diretoria - Duilio Monteiro Alves, Alessandro Nunes e Roberto de Andrade. Na saída do CT, Padinho, presidente da Gaviões, falou sobre o que foi conversado com as partes.

"Perder e ganhar faz parte, mas viemos cobrar atitude. Perder jogando com bola raça, essa é a cobrança. Falamos com Cássio, Gil, Willian, os mais velhos do time, eles aceitaram, também acham que estava mal mesmo, que vão ter mais atitude no próximo jogo", iniciou.

"Conversamos com o técnico também, vai cobrar mais atitude nos próximos jogos, que daqui para frente vai melhorar. Se tiver que voltar aqui para cobrar de novo, vamos cobrar. Vamos esperar o próximo jogo, se depois dessas ideias que demos hoje, vamos ver mais atitude do Corinthians", complementou.


Ainda segundo a apuração, os torcedores olharam nos olhos de Vítor Pereira, mostrando o que é ser Corinthians e demonstrando todo o apoio a ele e sua comissão. A promessa de todas as partes foi de melhoria nos próximos compromissos.

A reportagem também entrou em contato com o clube que, por meio da assessoria de imprensa, confirmou o encontro e os temas abordados durante a conversa.

O Corinthians vem de uma derrota em sua estreia na Libertadores para o Always Ready, da Bolívia, por 2 a 0, com uma atuação abaixo do esperado. Antes, havia tido tempo para trabalhar, já que tinha caído na semifinal do Campeonato Paulista para o São Paulo - aliás, o Alvinegro não venceu nenhum clássico em 2022.

O próximo compromisso do clube será neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), diante do Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário