Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Divulgação/Gaviões

Organizada do Corinthians tem conversa com medalhões e Vítor Pereira: "Se tiver que cobrar de novo, vamos cobrar"

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

São Paulo, SP
Um grupo de torcedores membros da Gaviões da Fiel, maior organizada do Corinthians, se reuniu com medalhões, comissão técnica e diretoria dentro do CT Dr. Joaquim Grava, nesta manhã, para cobrar raça e vontade nos próximos compromissos do clube.

Segundo apurado pela Gazeta Esportiva, vários medalhões estavam presentes, como Gil, Renato Augusto, Willian, Fábio Santos, Paulinho, Jô e Cássio, além de Vítor Pereira e membros da diretoria - Duilio Monteiro Alves, Alessandro Nunes e Roberto de Andrade. Na saída do CT, Padinho, presidente da Gaviões, falou sobre o que foi conversado com as partes.

"Perder e ganhar faz parte, mas viemos cobrar atitude. Perder jogando com bola raça, essa é a cobrança. Falamos com Cássio, Gil, Willian, os mais velhos do time, eles aceitaram, também acham que estava mal mesmo, que vão ter mais atitude no próximo jogo", iniciou.

"Conversamos com o técnico também, vai cobrar mais atitude nos próximos jogos, que daqui para frente vai melhorar. Se tiver que voltar aqui para cobrar de novo, vamos cobrar. Vamos esperar o próximo jogo, se depois dessas ideias que demos hoje, vamos ver mais atitude do Corinthians", complementou.




Ainda segundo a apuração, os torcedores olharam nos olhos de Vítor Pereira, mostrando o que é ser Corinthians e demonstrando todo o apoio a ele e sua comissão. A promessa de todas as partes foi de melhoria nos próximos compromissos.

A reportagem também entrou em contato com o clube que, por meio da assessoria de imprensa, confirmou o encontro e os temas abordados durante a conversa.

O Corinthians vem de uma derrota em sua estreia na Libertadores para o Always Ready, da Bolívia, por 2 a 0, com uma atuação abaixo do esperado. Antes, havia tido tempo para trabalhar, já que tinha caído na semifinal do Campeonato Paulista para o São Paulo - aliás, o Alvinegro não venceu nenhum clássico em 2022.

O próximo compromisso do clube será neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), diante do Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado