Delegado descreve Cássio abalado e fala sobre busca por autor de ameaça: “Será identificado” - Gazeta Esportiva
Delegado descreve Cássio abalado e fala sobre busca por autor de ameaça: “Será identificado”

Delegado descreve Cássio abalado e fala sobre busca por autor de ameaça: “Será identificado”

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2022 às 18:53 • Atualizado: 08/04/2022 às 00:44

São Paulo, SP

O goleiro Cássio, do Corinthians, estava muito abalado após as ameaças de morte e violência sofridas por ele e sua esposa nesta tarde por parte de um torcedor, em uma rede social. Ele esteve na Delegacia de Polícia e Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva, onde registrou uma ocorrência.

As informações são do delegado da DRADE/Dope, Maurício Freire, em entrevista ao programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, na edição desta quinta-feira. Ainda segundo ele, os responsáveis pelo crime estão sendo rastreados e serão encontrados muito em breve.

"Além do que o Cássio e o Gil estão passando, mexer com os familiares deles, aí a coisa é bastante grave. O Cássio esteve aqui realmente, conversou muito tempo com o Dr. Cesar Saad, delegado titular, e estava muito abalado, principalmente por estarem mexendo com a família dele. Estamos tomando todas as providências, na identificação, nas mídias. Vamos usar todos os recursos, inclusive de reconhecimento facial, para que a gente possa identificar e servir de exemplo para que parem com isso", iniciou Freire.

VEJA MAIS:
Esposa de Cássio apaga perfil após rebater torcedor: "Ingrato e sem vergonha"
Corinthians repudia ameaças de morte e violência a Cássio e sua esposa e aciona polícia


"Todas as mídias estão sendo rastreadas, não só no celular do Cássio e do Gil, mas em tudo que está em várias mídias. Vamos rastrear todas essas pessoas, serão chamadas aqui, e vamos identificar aquele que fez a ameaça real à esposa do Cássio, principalmente", complementou.



Caso esta(s) pessoa(s) seja(m) identificada(s), irá(ão) responder nos termos vigentes da lei brasileira pelo crime, por enquanto, de ameaça. Cássio se manifestou nesta noite sobre o ocorrido.

O dia está bastante intenso nos bastidores do Corinthians. No treino realizado nesta manhã, alguns torcedores da organizada Gaviões da Fiel foram autorizados a entrar no CT Dr. Joaquim Grava e conversar com elenco e comissão técnica. A ideia da torcida era cobrar raça e vontade.

Pouco depois, ao responder uma mensagem de um torcedor, Janara Sackl, esposa de Cássio, foi ameaçada com fotos e áudios de um perfil no Instagram, que chegaram até o goleiro por meio do personal trainer de Janara, segundo reportagem do ge. O zagueiro Gil, que apagou fotos com a camisa do clube, também foi alvo das ameaças.

Conteúdo Patrocinado