Gazeta Esportiva

Esposa de Cássio apaga perfil após rebater torcedor: "Ingrato e sem vergonha"

São Paulo, SP

07/04/22 | 15:14 - 07/04/22 | 19:39

Nesta quinta-feira, a esposa de Cássio, Janara Sackl, rebateu um torcedor do Corinthians nas redes sociais, que pedia a saída do goleiro do clube, o chamando de "ingrato e sem vergonha", e apagou seu perfil posteriormente. Isso ocorre em meio à reunião entre jogadores e outros membros do Timão com integrantes da Gaviões da Fiel, além especulações sobre uma suposta "panela" no elenco comandado por Vítor Pereira.

"Manda seu marido (Cássio) sair fora do Corinthians já deu já a panelinha dele", escreveu o torcedor, que recebeu a seguinte resposta de Janara Sackl: "Orando para isso! Já deu desse bando de torcedor ingrato e sem vergonha".

Resposta da esposa de Cássio a torcedor do Corinthians nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Cássio vem recebendo críticas por suas recentes atuações pelo Timão, além de ser apontado como responsável por uma suposta "panela" no elenco do Corinthians. O goleiro foi um dos jogadores que conversaram com os torcedores organizados nesta quinta no CT Dr. Joaquim Grava.

Cássio está completando 10 anos defendendo as cores do clube em 2022. É o sexto jogador com mais partidas pelo Corinthians na história, com 577, e recordista de taças erguidas, com nove.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 

 

 

Deixe seu comentário