Atlético-MG perde pênalti, joga mal e é derrotado pela Caldense
<p>Tradicionalmente, a Caldense costuma dar muito trabalho para o Atlético-MG. Nesta quinta-feira, a história se repetiu, em jogo realizado no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. A Veterana foi melhor que o Galo em boa parte do duelo e acabou premiada por ser a equipe que mais procurou o gol, vencendo por 1 a 0, e ultrapassando os atleticanos na tabela.</p>