Levir avalia que Galo não merecia ter um bom resultado contra a Caldense - Gazeta Esportiva
Levir avalia que Galo não merecia ter um bom resultado contra a Caldense

Levir avalia que Galo não merecia ter um bom resultado contra a Caldense

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

13/03/2015 às 08:00

Belo Horizonte, MG


O técnico Levir Culpi considerou que o Galo não mereceu melhor sorte na derrota por 1 a 0 para a Caldense, nesta quinta-feira, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O treinador atleticano entende que o time teve uma apresentação abaixo do esperado, e lamentou o pênalti desperdiçado pelo jovem Dodô.


“Estamos tristes com resultado, mas perdemos oportunidade no primeiro tempo com o pênalti e os jogadores não tiveram controle do gramado, que estava muito ruim, mas isso não justifica. A Caldense estava bem colocada em campo. Talvez o empate seria mais justo, mas jogamos pouco e não merecemos resultado melhor”, analisou.


Levir também ressaltou os méritos da equipe de Poços de Caldas. “A Caldense está em segundo ou terceiro lugar, e teve uma supermotivação para jogar contra o Atlético-MG. Não podemos lamentar agora que perdemos, o certo é que temos um caminho bem longo pela frente. Mas tenho certeza que a nossa sequencia vai ser muito melhor que isso”, garantiu.


O técnico afirmou que o resultado negativo pode despertar reação no time. “Não estamos jogando bem, mas essa decepção também pode ser importante para a nossa recuperação”, disse Levir Culpi, que pensa em utilizar o atacante Lucas Pratto e o lateral-direito Marcos Rocha na partida de domingo, contra a URT.

Conteúdo Patrocinado