Futebol/Campeonato Mineiro

Pratto participa de coletivo dos reservas e pode voltar na quinta-feira

Do correspondente Wanderson Lima - Belo Horizonte , MG -
09/03/2015 18:04:00

Em: Atlético-MG, Campeonato Mineiro, Campeonatos Estaduais, Futebol, Região Sudeste

O Atlético-MG iniciou nesta segunda-feira, a preparação para o jogo contra a Caldense, em Poços de Caldas, na próxima quinta-feira. Os jogadores que participaram do clássico contra o Cruzeiro fizeram apenas uma atividade regenerativa, enquanto os reservas participaram de um treinamento coletivo contra a equipe de juniores.

A novidade entre os reservas foi a presença do avante argentino Lucas Pratto, que se recuperou de lesão muscular, mas por precaução não foi relacionado para o clássico. O técnico Levir Culpi acompanha o desempenho do jogador e existe a possibilidade que ele volte ao time titular diante da Veterana, em Poços de Caldas.

Argentino deve voltar para partida contra a Caldense, nesta quinta-feira
Argentino deve voltar para partida contra a Caldense, nesta quinta-feira – Credito: Divulgação

Animado, Lucas Pratto concedeu entrevista coletiva e afirmou que sentiu bem no treinamento e está pronto para voltar a jogar. “Me sinto bem, creio que esta semana é a mais importante para eu ficar 100% e provar que estou totalmente recuperado. Semana passada, fiz trabalhos intensos”, declarou.

O time do coletivo foi formado com a seguinte escalação: Giovanni; Carlos Cesar; Tiago, Emerson e Eron; Josué, Lucas Cândido, Danilo Pires e Cárdenas; Maicosuel e Pratto. O volante Pierre, que ficou de fora do clássico contra o Cruzeiro fez apenas corridas em volta do campo nesta segunda-feira. O jogador reclama de dores musculares.