Pratto participa de coletivo dos reservas e pode voltar na quinta-feira - Gazeta Esportiva
Pratto participa de coletivo dos reservas e pode voltar na quinta-feira

Pratto participa de coletivo dos reservas e pode voltar na quinta-feira

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

09/03/2015 às 18:04

Belo Horizonte, MG


O Atlético-MG iniciou nesta segunda-feira, a preparação para o jogo contra a Caldense, em Poços de Caldas, na próxima quinta-feira. Os jogadores que participaram do clássico contra o Cruzeiro fizeram apenas uma atividade regenerativa, enquanto os reservas participaram de um treinamento coletivo contra a equipe de juniores.


A novidade entre os reservas foi a presença do avante argentino Lucas Pratto, que se recuperou de lesão muscular, mas por precaução não foi relacionado para o clássico. O técnico Levir Culpi acompanha o desempenho do jogador e existe a possibilidade que ele volte ao time titular diante da Veterana, em Poços de Caldas.


Argentino deve voltar para partida contra a Caldense, nesta quinta-feira
Argentino deve voltar para partida contra a Caldense, nesta quinta-feira - Credito: Divulgação


Animado, Lucas Pratto concedeu entrevista coletiva e afirmou que sentiu bem no treinamento e está pronto para voltar a jogar. “Me sinto bem, creio que esta semana é a mais importante para eu ficar 100% e provar que estou totalmente recuperado. Semana passada, fiz trabalhos intensos”, declarou.


O time do coletivo foi formado com a seguinte escalação: Giovanni; Carlos Cesar; Tiago, Emerson e Eron; Josué, Lucas Cândido, Danilo Pires e Cárdenas; Maicosuel e Pratto. O volante Pierre, que ficou de fora do clássico contra o Cruzeiro fez apenas corridas em volta do campo nesta segunda-feira. O jogador reclama de dores musculares.

Conteúdo Patrocinado