Atleticanos curtem vitória e afirmam que triunfo dá moral para o clássico
<p>Os jogadores do Atlético-MG deixaram o gramado do Independência aliviados por terem vencido o Guarani e acabado com um jejum de três derrotas seguidas. O volante Rafael Carioca entende que o triunfo dá mais moral para o Galo se preparar durante a semana para o clássico contra arquirrival Cruzeiro. O jogador ainda gostou da exibição alvinegra no segundo tempo.</p>