Oeste supera América-MG em Osasco e respira fora da zona da degola
<p>Os torcedores que foram ao estádio José Liberatti, em Osasco, neste sábado, acompanharam um bom jogo entre América-MG e Oeste, que ocupam situações opostas na tabela da Série B. Enquanto os mineiros lutam pelo G4, os paulistas tentam escapar da zona de rebaixamento. Em campo, o placar apontou triunfo do Rubrão por 3 a 1, tirando os americanos da vice-liderança.</p>