Para mais um duelo do G-4, América terá voltas de Cristiano e Richarlison

São Paulo, SP

18-08-2015 18:16:03

Depois de ser derrotado pelo Botafogo no último final de semana, de virada, por 2 a 1 e cair uma posição na tabela, o América Mineiro tem mais um duelo dentro do G-4, desta vez contra o Bahia, atual quarto colocado, sábado, às 16h30, na Fonte Nova. Para este jogo, o técnico Givanildo Oliveira poderá contar com duas peças que não estiveram à disposição no jogo contra os cariocas.

Recuperados de lesão, os atacantes Cristiano e Richarlison participaram do treino com bola realizado nesta terça-feira à tarde no CT Lanna Drumond e estão aptos para entrar em campo caso o treinador decida utilizá-los.

Cristiano se recuperou de uma fratura no dedo indicador da mão esquerda, enquanto Richarlison não sente mais as dores no músculo da coxa esquerda. Com a liberação dos dois atletas, Givanildo Oliveira ganha mais opções para escalar a equipe.

A volta da dupla é ainda mais importante pela situação do time. O ataque tem sido uma das principais dores de cabeça do treinador americano, que nos últimos dois jogos, precisou improvisar o meia Mancini no comando ofensivo da equipe formando dupla com Marcelo Toscano.

Apesar dos retornos importantes, o América deve seguir sem contar com o meia Felipe Amorim. O jogador continua fazendo tratamento para as dores no músculo posterior da coxa direita. Titular no jogo contra o Botafogo, Henrique Santos deverá ser mantido entre os 11 que iniciarão o confronto diante do Tricolor baiano.

Deixe seu comentário