logo do América-MG

América-MG

América-MG e Vitória medem forças em confronto direto por G4 e liderança

Givanildo Oliveira afirma que vitória do Paysandu foi merecida

Ficha técnica: Paysandu 2 x 0 América-MG

Notícias

Imagem ilustrativa para a matéria

Paysandu supera América-MG no Mangueirão e se aproxima do G4

América-MG e Paysandu fizeram um jogo movimentado nesta terça-feira, no estádio Mangueirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Papão se mostrou mais eficiente que o Coelho e conseguiu a vitória por 2 a 0, se aproximando do grupo dos primeiros colocados da competição nacional. O primeiro gol do jogo...
Imagem ilustrativa para a matéria

América-MG e Paysandu medem forças pela Série B no Mangueirão

Animado após a vitória em cima do Boa Esporte, na rodada passada, e com a vice-liderança da Série B, o América-MG terá nesta terça-feira, um confronto complicado para se manter no G4. O Coelho vai até Belém para encarar Paysandu, às 19h30, no estádio Mangueirão e novo triunfo pode deixar...
Imagem ilustrativa para a matéria

Rodrigo pode ser novidade em confronto com Paysandu

O volante Rodrigo Souza é mais uma opção para o técnico Givanildo Oliveira no confronto com o Paysandu na próxima terça-feira, válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a situação do jogador ser regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o América-MG viajará na manhã...
Imagem ilustrativa para a matéria

Ficha técnica: América-MG 2 x 0 Boa Esporte

<p><strong>FICHA TÉCNICA</strong> <br /> <strong>AMÉRICA-MG 2 X 0 BOA ESPORTE</strong></p>
Imagem ilustrativa para a matéria

América-MG vence clássico estadual contra o Boa e cola no Botafogo

<p>O torcedor americano que compareceu ao Independência nesta sexta-feira ficou satisfeito com a exibição do Coelho diante do Boa Esporte. O América-MG dominou o jogo na maior parte do tempo e venceu a equipe de Varginha por 2 a 0, se consolidando ainda mais no G4 da Série B e afundando a Coruja na zona de rebaixamento.</p>
Imagem ilustrativa para a matéria

Com objetivos distintos, América-MG e Boa medem forças pela Série B

<p>Terceiro colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG, quer a reabilitação na competição nacional após perder para o Oeste e, para isso, vai precisar superar o Boa Esporte, que também precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. O clássico estadual acontece nesta sexta-feira, às 19h30, no Independência.</p>
Imagem ilustrativa para a matéria

Zagueiro do América-MG prevê dificuldades contra o Boa Esporte

<p>Mesmo com a derrota na última rodada da Série B do Brasileiro, o América-MG segue no G4, e para seguir no grupo dos melhores, o Coelho terá que vencer o clássico estadual contra o Boa Esporte, sexta-feira, às 19h30, no Independência, partida que o zagueiro Anderson Conceição considera como difícil para os americanos.</p>
Imagem ilustrativa para a matéria

Reforço do Coelho, Rodrigo Souza já começou a treinar e ganhou elogios

<p>O volante Rodrigo Souza, contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro, já começou a treinar no América-MG. O jogador passou por exames médicos na última segunda-feira, e se apresentou ao técnico Givanildo Oliveira. A diretoria americana trabalha agora para colocar o atleta em condições legais de jogo para estrear pelo clube.</p>
Imagem ilustrativa para a matéria

América-MG cogita reclamar à CBF sobre a arbitragem contra o Oeste

<p>A arbitragem da partida entre América-MG e Oeste, que ocorreu do último sábado, foi motivo de contestação por parte do time mineiro. Segundo o técnico Givanildo de Oliveira, o árbitro Rafael Martins Diniz (DF) deixou de marcar três pênaltis para o Coelho, que prejudicaram a equipe. O Oeste saiu vencedor, com o placar de 3 a 1.</p>
Imagem ilustrativa para a matéria

Givanildo Oliveira reclama de arbitragem em derrota contra Oeste

<p>O técnico Givanildo Oliveira aprovou o primeiro tempo do América-MG na derrota para o Oeste, no interior de São Paulo. Para o treinador do Coelho, a equipe se portou bem, mas acabou falhando no primeiro gol do Rubrão. Givanildo avalia que o placar de 3 a 1 poderia ter sido menor, reclamando de pênaltis que não foram marcados pelo time mineiro.</p>