William Arão lamenta erros de finalização na derrota
O Flamengo segue sem embalar na temporada e foi derrotado pelo Fortaleza nesta quarta-feira, no jogo de ida da Segunda Fase da Copa do Brasil. O volante William Arão lamentou o resultado negativo e destacou os erros ofensivos da equipe carioca na partida. "Foi um péssimo resultado. A gente veio...