William Arão lamenta erros de finalização na derrota - Gazeta Esportiva
William Arão lamenta erros de finalização na derrota

William Arão lamenta erros de finalização na derrota

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/05/2016 às 00:19

Rio de Janeiro, RJ



William Arão considerou resultado em Fortaleza péssimo para o Fla (Foto: Jarbas Araújo / Flamengo)
William Arão considerou o resultado péssimo, mas admitiu que gol pode ajudar a equipe (Foto: Jarbas Araújo / Flamengo)


O Flamengo segue sem embalar na temporada e foi derrotado pelo Fortaleza nesta quarta-feira, no jogo de ida da Segunda Fase da Copa do Brasil. O volante William Arão lamentou o resultado negativo e destacou os erros ofensivos da equipe carioca na partida.

"Foi um péssimo resultado. A gente veio com o intuito de controlar a partida e sabíamos que o Fortaleza iria ficar atrás da linha da bola. Tivemos a posse de bola, mas pecamos muito na hora das finalizações", disse.

O lado positivo da derrota por 2 a 1 foi o gol marcado no Castelão. Por conta disso, o Flamengo se classifica na competição se vencer por 1 a 0 no duelo de volta, daqui a duas semanas, em Volta Redonda. Mesmo assim, Arão ressaltou que o pensamento dos flamenguistas era sair de campo com a vitória.

"Esse gol pode nos ajudar, mas não viemos aqui para sair de campo com um gol. Viemos para conquistar a vitória", declarou.

O Flamengo só volta a campo daqui a dez dias, na estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 14, contra o Sport, em Volta Redonda.

Conteúdo Patrocinado