Pierre admite dificuldade, mas prega bom resultado contra a Ferroviária

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

02-05-2016 20:29:43

Após a saída no Campeonato Carioca, o Fluminense  teve tempo para se preparar visando a partida contra a Ferroviária-SP, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após avançar sem a necessidade do duelo de volta contra o Tombense-MG, o volante Pierre não espera facilidade no interior paulista, mas mira a classificação para a próxima etapa da competição em somente uma partida.

"O intuito é trazer um bom resultado para o Rio. Não tem mais equipe boba. Vai nos dar trabalho, mas se conseguirmos matar o segundo jogo será muito importante para termos um descanso maior. Nós tivemos a oportunidade de acompanhar a Ferroviária no Paulista, mas agora saiu boa parte do elenco. O mais importante que aproveitamos bem a semana para corrigir os erros que estávamos cometendo", disse.

Pierre lamentou a eliminação do Fluminense no Estadual, mas destacou que o técnico Levir Culpi vem tendo tempo para melhorar o desempenho da equipe. O volante lembrou que a partir do segundo semestre os times terão pouco tempo para treinar pela sequência de jogos.

"Queríamos estar nas finais do Carioca, mas fomos eliminados. Agora trabalhar alguns pontos que o Levir não teve tanto tempo para trabalhar. Estamos assimilando bem. No mês de junho acho que temos oito partidas. Depois as coisas vão afunilar e o tempo será escasso. Precisamos de fôlego", declarou.

Por fim, Pierre elogiou a decisão da diretoria em confirmar que Edson Passos será a casa tricolor no Campeonato Brasileiro. "Gostei disso. É uma decisão da diretoria. Vai aliviar nossa maratona de viagens. Os jogos são um em cima do outro. Além disso, teremos o nosso torcedor mais próximo. Espero que o estádio dê sorte", finalizou.

Deixe seu comentário