Herói de 1959 frequentou Palmeiras até o fim e está no túmulo do clube
<p style="font-family: arial, helvetica, freesans, sans-serif; font-size: 14.3999996185303px; letter-spacing: -0.287999987602234px; line-height: 20.8799991607666px;">Com um gol de falta de Romeiro, o Palmeiras conseguiu em 1960 o que os comandados de Oswaldo de Oliveira tentarão diante do Santos nos dois próximos finais de semana. O ex-jogador, herói da última final de Campeonato Paulista entre os dois times, frequentou o clube alviverde até o final da vida e foi enterrado no túmulo oficial.</p>