Valentim cogitou ficar e deixou Palmeiras por decisão da diretoria
Alberto Valentim cogitava permanecer no Palmeiras. Em entrevista nesta quarta-feira, à ESPN, o interino afirmou que deixou o clube por uma decisão da diretoria alviverde um dia após uma reunião que teve com Alexandre Mattos e Cicero Souza segunda-feira, na Academia de Futebol. “Conversei com o Alexandre e com o...