Osasco vence Barueri fora de casa e vai à semifinal da Superliga feminina
No primeiro e decisivo jogo da noite desta terça-feira, um jogão. Osasco e Barueri se enfrentaram pelo terceiro e último jogo da série das quartas de final da Superliga feminina de vôlei, e, mesmo jogando longe de sua torcida, no ginásio José Correa, em Barueri, foi o Osasco quem se impôs...