Macris pede atenção ao Osasco no duelo de volta das semis da Superliga de vôlei - Gazeta Esportiva
Macris pede atenção ao Osasco no duelo de volta das semis da Superliga de vôlei

Macris pede atenção ao Osasco no duelo de volta das semis da Superliga de vôlei

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2019 às 09:46

São Paulo, SP

Mesmo com a vitória, Macris pediu foco total no segundo jogo da semifinal, que acontecerá em Osasco na próxima segunda-feira (Foto: Reprodução/Twitter)


O Minas Tênis Clube, assim como o Dentil/Praia Clube, iniciou o playoff melhor de três das semifinais da Superliga Cimed feminina de vôlei com vitória de virada sobre o Osasco-Audax por 3 sets a 1, com parciais de 24/26, 25/15, 25/17 e 25/13, na Arena Minas, em Belo Horizonte. A levantadora Macris, que teve atuação inspirada e foi premiada com o Troféu VivaVôlei, destacou a importância de manter a atenção sobre o adversário.

"Foi um começo muito bom, mas temos que manter a atenção porque a série é longa. Agora temos que descansar e seguir treinando forte porque sabemos do poder de reação do Osasco-Audax. É hora de seguirmos concentradas e focadas no nosso jogo", observou.

Já Waleska, do Osasco, fez uma análise da partida e convocou o torcedor para o duelo da próxima semana, que acontecerá às 21h30, no José Liberatti, na segunda-feira, dia 8 de abril.

"Não conseguimos jogar bem taticamente aqui em Belo Horizonte, com falhas no bloqueio e defesa. Nosso saque também não teve a eficiência, a agressividade necessária contra um time que joga em velocidade. Mas agora vamos jogar em casa e convoco todos os torcedores osasquenses a lotar o ginásio e nos ajudar a empatar essa série semifinal", pontuou a central.

O segundo jogo da semifinal acontece na segunda-feira. Em caso de nova vitória, o Minas carimba sua vaga na grande decisão, mas, se o Osasco empatar a disputa, a decisão terá a terceira e última semifinal.

Conteúdo Patrocinado