Michelle enaltece vitória do Praia Clube na primeira semifinal da Superliga - Gazeta Esportiva
Michelle enaltece vitória do Praia Clube na primeira semifinal da Superliga

Michelle enaltece vitória do Praia Clube na primeira semifinal da Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2019 às 09:29

São Paulo, SP

O Praia Clube venceu o Bauru no Panela de Pressão por 3 sets a 0 na primeira semifinal da Superliga feminina de vôlei (Foto: Reprodução)


O Dentil/Praia Clube começou sua caminhada nos playoffs da Superliga Cimed feminina de vôlei com vitória sobre o Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 0 (parciais de 25/15, 25/15 e 25/20), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, na última segunda-feira. A ponteira Michelle, que foi a mais votada no site da Confederação Brasileira de Voleibol e ficou com o troféu VivaVôlei, enalteceu o triunfo no primeiro duelo da série semifinal.

"Hoje nossa equipe está de parabéns porque cumprimos tudo que foi pedido pelo Paulinho. Nosso sistema de bloqueio e defesa funcionou e o nosso saque entrou durante a partida. Estamos um passo na frente no playoff. O jogo aqui foi muito difícil. Queremos fazer uma grande partida em Uberlândia, mas sabemos que não tem nada definido. Vamos continuar estudando a equipe delas porque será ainda mais difícil na próxima segunda-feira", disse.

Do outro lado, a central Valquíria lamentou o resultado e falou da sequência do playoff. "Realmente não conseguimos desenvolver nosso melhor jogo. Agora temos uma semana para nos prepararmos, analisarmos o que não deu certo e corrigir os erros para chegarmos bem para o segundo jogo", avaliou.

Com a vitória por 3 sets a 0, o Praia precisa de apenas mais uma vitória sobre o Sesi para chegar à decisão. As duas equipes se encontrarão novamente no segundo duelo da série semifinal na próxima segunda-feira, dia 8 de abril, às 19h (de Brasília), no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG).

Conteúdo Patrocinado