Santos avalia contratação de lateral-direito livre após passagem pelo Chipre

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
20/06/2019 10:00:37

Em: Bastidores, Escolha do editor, Futebol, Futebol Internacional, Mercado da bola, Notícias, Santos
Jailson sendo marcado por Caju, do Santos, em jogo entre Nea Salamis e Apoel (Reprodução)

O Santos avalia a contratação de Jaílson, lateral-direito livre no mercado após duas temporadas no futebol do Chipre – primeiro no Omonia, depois no Nea Salamis.

O jogador de 28 anos foi oferecido e é avaliado pela comissão técnica e análise de desempenho. Ele era atacante no início da carreira, mas foi adaptado à função de lateral.

Jaílson é amigo de Victor Ferraz – ambos são de João Pessoa (PB) -, mas o capitão e colega de posição não foi consultado pela diretoria sobre essa opção de mercado.

Jaílson iniciou a carreira no Flamengo-PB e passou por CSP, Grêmio Anápolis e Paços Ferreira, Arouca e Tondela, de Portugal, antes de fazer carreira no Chipre.

O Peixe avalia essa e outras alternativas por uma “sombra” para Ferraz – Matheus Ribeiro será emprestado. Rodinei, do Flamengo, Mariano, do Galatasaray (TUR) e Rafael, do Lyon (FRA) agradam, mas o custo seria alto e a diretoria não prevê grande investimento.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • ACJr

    Se é para contratar jogador desse nível, melhor não contratar. Se não tem na base algum jogador melhor que um cara que fez carreira no potente futebol do Chipre, pode desistir. Espero que o Sampaoli opte por vetar essa idiotice.

  • Santista

    Aí tem viu, podem ter certeza, com certeza o VF vai ganhar algum em cima dele e o cara vai vir pra ser reserva.

  • Santista

    Um cara velho e ruim desse tem que jogar é na série C e não no Santos.

  • Wagner Dias

    LEIA e COMENTE no BLOG SOUL SANTISTA!

    blogsoulsantista. com .br

  • Donizeti Rodrigues

    Custo alto…..sempre a mesma ladainha…….onde está o patrocinio master?

  • Alexandre Teodoro

    a gente agora tem o dinheiro do Rodraigo, claro que não podemos usar tudo para contratar jogadores, mas acredito que uns 2 da, daria pra trazer uns 2 ou 3 caras bons, e pode procurar jogadores SEM CLUBE, QUE HOJE TEM MUITOS BONS como Giovanni dos Santos, Denilson ex arsenal, a gente precisa DE um nome de peso e tem muitos bons no mercado, um europeu bom como no caso Goucurff da frança tem 32, e meia e joga bem, Krajancar, da Croacia ou o Emenike atacante africano no Brasil destruiriam , tem cara bom mano, o Ramires tava ai sem, se tiver um cara de nome a torcida volta a lotar, eu acredito!

  • Alexandre Teodoro

    EU IRIA ATRAS DE VER A SITUAÇÃO CONTRATUAL DO GIULIANO, APESAR DE ESTAR NA CHINA EU ACHO QUE ELE VERIA COM BONS OLHOS VOLTAR AO BR

×
Quer receber notícias do Santos?