Pará despista possível saída de Soteldo do Santos e o elogia - Gazeta Esportiva
Pará despista possível saída de Soteldo do Santos e o elogia

Pará despista possível saída de Soteldo do Santos e o elogia

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2020 às 21:00

São Paulo, SP

Soteldo tem 12 gols com a camisa do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)


Um dos assuntos que aqueceu os bastidores do Santos nos últimos dias foi a eventual saída do atacante Soteldo do clube. O Atlético-MG fez um proposta milionária de mais de R$ 50 milhões pelo venezuelano e a transferência pode estar próxima. Apesar das especulações, Pará colocou panos quentes no assunto e revelou que o camisa 10 está focado somente no Peixe.

"Soteldo é um atleta que dispensa comentários, que desequilibra partidas. Não sei se ele vai sair, mas vejo ele focado aqui. Espero que a gente consiga fazer um grande ano", comentou.



O venezuelano ainda não vestiu a camisa do Santos em 2020. Soteldo estava servindo a seleção venezuelana no Pré-Olímpico e retornou no torneio de base apenas nesta segunda-feira. A tendência é que sua estreia na temporada seja feita diante do Botafogo-SP, na próxima segunda-feira, caso não esteja sendo negociado com o Galo. A diretoria santista ainda não se pronunciou sobre o caso.



Em 2019, o "baixinho" fez 51 jogos pelo Alvinegro e marcou 12 gols, sendo um dos artilheiros do time e peça fundamental no esquema de Jorge Sampaoli, antigo treinador.

Conteúdo Patrocinado