Bruno Henrique 'culpa' eleições por queda do Santos na reta final de 2017 - Gazeta Esportiva
Bruno Henrique 'culpa' eleições por queda do Santos na reta final de 2017

Bruno Henrique 'culpa' eleições por queda do Santos na reta final de 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2017 às 07:00

Santos, SP

Apesar da terceira colocação no Campeonato Brasileiro e da classificação para a fase de grupos da próxima Libertadores, o Santos não encerrou 2017 deixando sua torcida feliz. Afinal, o Peixe terminou o ano sem conquistar um título sequer, coisa que não acontecia de 2014.

Para Bruno Henrique, artilheiro santista na temporada, com 18 gols, as eleições presidenciais do clube prejudicaram a equipe na reta final do Brasileirão.

"Estou feliz pelo meu momento. Agora é descansar. Não adianta culpar só os jogadores. Todos os times que passam por eleições encaram isso, é difícil. O fora de campo reflete dentro de campo. Espero que em 2018 as coisas aconteçam. Que a gente monte um time competitivo, com força de quem está fora, de quem está dentro, para conquistar títulos", disse o atacante ao canal SporTV, após o empate por 1 a 1 com o Avaí, no domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão.

Bruno Henrique acredita que as eleições atrapalharam o Santos dentro de campo (Foto: Ivan Storti / Santos FC)


De férias, o elenco do Peixe se reapresenta apenas no dia 3 de janeiro de 2018, no CT Rei Pelé. Muito antes disso, neste sábado, acontece a eleição para definir o presidente do clube pelos próximos três anos.

Neste ano, três candidatos participam da disputa. Além de Modesto Roma Júnior, atual mandatário, José Carlos Peres, Andres Rueda e Nabil Khaznadar concorrem no pleito.

Conteúdo Patrocinado