Real Madrid garante que não fará nenhuma oferta por Neymar - Gazeta Esportiva
Real Madrid garante que não fará nenhuma oferta por Neymar

Real Madrid garante que não fará nenhuma oferta por Neymar

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2018 às 16:14 • Atualizado: 13/07/2018 às 16:19

São Paulo, SP

O Real Madrid comunicou que não pretende realizar proposta por Neymar (Foto: Gabriel Bouys/AFP)


Buscando um nome de peso para substituir Cristiano Ronaldo, que foi para a Juventus, o Real Madrid vem monitorando as principais opções para a posição no futebol mundial. Uma dos nomes mais ventilados é o do brasileiro Neymar, do Paris Saint-Germain. No entanto, o clube espanhol divulgou nesta sexta-feira, em seu site oficial, um comunicado garantindo que não fará nenhuma proposta ao PSG pelo atacante brasileiro.

"Diante das constantes informações que vinculam o jogador do PSG Neymar Jr. com nosso clube, o Real Madrid quer esclarecer que não prevê realizar nenhuma oferta pelo jogador", diz o comunicado. "A relação entre os dois clubes é extraordinária, de forma que, se em algum momento o Real Madrid planejar contratar um jogador do PSG, o primeiro que faria seria dirigir-se ao seu clube".




Com Neymar fora da lista de alvos do Real Madrid, o nome mais cotado para substituir Cristiano Ronaldo é o belga Eden Hazard, do Chelsea. Ele vem fazendo boa Copa do Mundo pela Bélgica e atua em função semelhante à do craque português no Chelsea. Além disso, o jogador recusou propostas do clube inglês para renovar seu contrato, o que pode facilitar sua saída.

Outros episódios dos rumores envolvendo Neymar e o Real Madrid

Real Madrid conversa com Neymar e transferência superaria R$ 1 bilhão

Conquista da Copa do Mundo pode condicionar ida de Neymar para o Real

Em comunicado, Real Madrid nega proposta por Neymar

Real Madrid envia representante ao Brasil para negociar com Neymar

Conteúdo Patrocinado