Real Madrid divulga comunicado para negar proposta por Neymar - Gazeta Esportiva
Real Madrid divulga comunicado para negar proposta por Neymar

Real Madrid divulga comunicado para negar proposta por Neymar

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2018 às 08:59

São Paulo, SP

Neymar foi o grande destaque na vitória da Seleção Brasileira sobre o México (Foto: Fabrice COFFRINI/AFP)


Passada a grande atuação de Neymar na vitória da Seleção Brasileira sobre o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o Real Madrid fez questão de negar informações de que teria feito uma proposta para tirar o jogador do Paris Saint-Germain, conforme noticiou a emissora espanhola TVE.

“Diante da informação emitida esta noite pela TVE sobre uma suposta oferta do Real Madrid ao PSG e ao jogador Neymar, o Real Madrid manifesta que a informação é falsa. O Real Madrid não realizou nenhum tipo de oferta ao PSG ou ao jogador”, publicou o clube merengue em seu site oficial.

Neymar, que possui uma forte ligação com o Barcelona e até hoje costuma rever seus antigos companheiros na cidadã catalã, assinou com o Paris Saint-Germain na última temporada depois de o clube francês aceitar pagar a multa rescisória do camisa 10, no valor de R$ 822 milhões. Porém, apesar do grande investimento do PSG e da história que o jogador brasileiro possui com o Barça, seu nome vem sendo ligado ao Real desde que a janela de transferências europeia se abriu.

“O Real Madrid se surpreende que a televisão pública espanhola pôde emitir uma informação absolutamente falsa sem que alguém deste veículo de comunicação tenha entrado em contato com nenhuma das partes para confirmar a suposta informação, que facilmente se desmentiu”, completou o Real Madrid.

Com a chance de perder Cristiano Ronaldo, que já deu indícios de que pode mudar de ares, o Real Madrid terá de preencher a possível grande lacuna deixada pelo craque português. Neymar seria o substituto perfeito para o camisa 7, uma vez que é considerado o grande nome do futebol mundial para os próximos anos, porém, o Paris Saint-Germain não deverá facilitar a saída de seu principal atleta.

Conteúdo Patrocinado